sábado, 20 de janeiro de 2018

Quando quero...Teimo 💪

Teimo em querer aprender a ser feliz todos os dias. Em acreditar que a vida vale sempre, sempre a pena. Em manter a fé no tempo, na esperança, nos outros e nos gestos que me reconciliam com o dia a dia. Em concentrar-me no essencial, e não dar as coisas boas da minha vida como garantidas, em praticar a gratidão como um verbo e uma oração, em cada acordar e em cada adormecer.
Teimo em querer aprender a ser feliz todos os dias.  Bom Fim de Semana minha Gente ;) 


1 comentário:

Joana Cardoso disse...

Sê feliz todos os dias, mesmo que por uns minutos, mesmo que com um sorriso apenas. Sê feliz apenas!

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...